Diário de Seriadora: Younger

younger-tvshow-serie-sobrecoraline-sobre-coraline

Younger, pra mim, foi uma das melhores séries que eu adicionei a minha grade no bancodeséries, é uma comédia maravilinda que foi renovada para a segunda tempradaaa UHULL.

A série que é baseada no livro de mesmo nome (que eu ainda não li e aceito de presente), conta a história de Liza, uma mulher em seus 40, que acabou de se divorciar do marido, tem uma filha que está em intercambio e que quer retomar sua carreira que parou para ser uma dona de casa, mas quando ela vai a entrevistas de emprego, percebe que ninguém a contrata por ‘estar muito velha’ e acaba seguindo o conselho de sua amiga e passa a dizer que tem 26 anos, já que aparenta a idade.

Assim ela arruma um trabalho como assistente e conhece um garoto, em seus 20 anos, que acaba se envolvendo. Agora imagem uma mulher de 40 e poucos anos tentando usar o twitter, ir a academia, falar gírias, ir a balada com as amigas, dividir apartamento com a melhor amiga lésbica e esconder que tem uma filha de 18 anos… Não é a toa que a série é comedia. Para ajudar na reputação, a série é do mesmo criador de Sex and the City e tem a Hilary Duff no elenco.

Eu to apaixonada! Por mais que alguns episódios sejam mais fraquinhos comparados a outros, a série me cativou muito, e eu espero que seja renovada para muitas temporadas.

Gostaram da dica? Alguém já ouviu falar dessa série? Deixe nos comentários.

2 comentários sobre “Diário de Seriadora: Younger

Deixe um comentário

