Diário de Seriadora: Hindsight

Yay! Mais uma dica de série para vocêssssss!

Hindsight também é um dos meus amorzinhos atualmente, e foi renovada tambéééém.

hindsight-vh1-tv-review-sobre-coraline

Becca é uma mulher que se prepara para se casar pela segunda vez, e no meio de tanta loucura para o casamento, e dos parentes comentando, ini-amigas fofocando ela começa a questionar todas as escolhas da vida dela. Mas, ao acordar no dia da cerimônia, ela descobre ter voltado para o ano de 1995, época em que seus pais ainda estavam juntos e que não havia brigado com sua melhor amiga, Lolly. E ao invés de se preparar para casar com Andy, seu segundo marido, ela está prestes a se unir a Sean, que foi seu primeiro marido. Agora ela precisa decidir se repete sua história ou se muda o rumo de sua vida.

Não dá pra falar muito da história sem dar vários spoilers, mas essa série, junto com Younger e The Royals faz parte da minha lista de novas queridinhas.

Vale muito a pena assistir a série por que conforme as cenas vão passando, te deixa com uma sensação nostálgica. Eu amo os anos 60, 70, 80 e 90, então pra mim, uma série que se passa em 95 preencheu o buraco em meu peito que as primeiras temporadas de Friends deixou. As referencias da série são muito gostosas de assistir e tem bons ensinamentos para levarmos para vida, sem grandes filosofias nem nada, só questionamentos que fazemos todos os dias.

O único problema que eu encontrei na série, é a protagonista, o mulher chata, mas isso compensa pela Lolly que foi amor a primeira vista. Recomendo super, é rapidinha de assistir, a primeira temporada tem só 10 episódios, é uma boa para um domingo chato de férias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s