5 filmes que eu mais assisto

Essa lista não é dos filmes dos meus filmes preferidos e sim daqueles filmes para assistir aleatoriamente durante o dia quando não tem nada para fazer, ou quando eu estou fazendo alguma coisa e quero deixar passando ao fundo.

O Pacto Secreto, porque é considerado terror, mas de terror não tem nada. É sobre psicopata em uma fraternidade.

Aos Treze. Esse é um dos meus filmes preferidos e também um dos que eu mais assisto, já falei dele aqui, sei quase todas as falas!

Legalmente Loira. É impossível não se influenciar pela Elle, uma comédia romântica em que uma garota super dependente da relação vira uma girl Power e da a volta por cima é a melhor coisa para assistir no dia-a-dia.

O diabo veste Prada porque Miranda Priestly é diva e esse suéter não é um simples azul, não é turquesa, não é lápis lazuli, ele é azul celeste.

O melhor amigo da noiva, quem não quer ver uma comédia muito romântica com o patrick dempsey competindo com Kevin McKidd para ficar com a melhor amiga? Muuuito fofo.

Gostaram das dicas? Que filme vocês mais assistem? Deixem nos comentários! ❤

6 comentários sobre “5 filmes que eu mais assisto

  1. O Diabo veste Prada e O Melhor amigo da Noiva são muito bons! ❤
    Podemos assisti-los e nunca nos cansamos né kkkk
    Bjs

    Ass: Carolina Souza

Deixe um comentário

