Diário de Seriadora: The Royals

Sobre essa série: não sei o que dizer, só sentir, no caso eu sinto muito amor.

A série é do mesmo criador da minha-série-preferida-de-todos-os-tempos, One Tree Hill e embora não tenha nada a ver com o enredo de OTH, só de saber que é feita por ele já preenche o vazio do meu coração.

sobre-coraline-the-royals-serie-tv-show-e!-season-1-2

A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.
Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia, filha do chefe de segurança da família real. A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena. Ainda tentando lidar com a morte do filho, e passando por problemas em seu casamento com Simon, ela tenta impedir que o relacionamento de Liam e Ophelia se torne sério. Helena também é mãe da Princesa Eleanor (mozão), que é viciada em drogas e baladas, ela desperta o interesse de Jasper um dos guardas de segurança do Palácio. Há ainda o irmão do rei, que abusa das empregas e quer uma oportunidade para roubar o trono e se tornar o rei da Inglaterra.

É muita intriga pra uma série só, e ao mesmo tempo é super leve de acompanhar. É bem surreal, a maioria das coisas que acontecem são bem ficcionais, mas ela segue uma linha muito boa e a cada episódio é uma revelação que te deixa cada vez mais intrigada com o final. E a rainha é uma bitche que eu não consigo deixar de amar odia-la.

A série terminou sua primeira temporada recentemente e já foi renovada para a segunda também! No exterior está sendo considerada uma das maiores revelações da TV, acho que todo mundo pensou que essa série seria bem superficial, mas na verdade ela surpreendeu muito!

Se vocês querem assistir uma série nova, assistam essa, por que, meu deus, vale muito a pena!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s