Diário de Seriadora: IZombie

Outra série que adorei muito assistir, não chega ao meu Top 3, mas com certeza ela tem o quarto lugar garantidíssimo. A série é baseada na HQ de mesmo nome.

izombie-serie-hq-sobre-coraline

Olivia “Liv” Moore tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada… até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

A história é bem clichezona, cada episódio é um caso que ela tem que desvendar, e ao mesmo tempo lidar com seus problemas pessoais e esconder seu segredo, mas o que eu achei bem legal é, além de ela herdar a memória das pessoas, ela herda traços da personalidade também, o que é bem engraçado no desenvolvimento do episódio.

Os personagens são perfeitos, e o ex-noivo de Liv, Major, fez One Tree Hill (ou seja, eu iria assistir de qualquer jeito, só pra ver ele). Os episódios estão seguindo a linha de muitas series que optaram por encurtar as temporadas, no caso de IZombie, a primeira temporada tem apenas 13 episódios, mas muito bem feitos e engraçadinhos. A série é do mesmo criador de Veronica Mars, o que já faz a série ser boa, e assim como VM, a história segue um estilo bem adolescente e gostoso de assistir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s